A Health Media, agência focada em marketing digital para o segmento de saúde, implementou em dezembro de 2016 a #acessível nas redes sociais do Hospital Moriah, um dos mais novos e modernos centros médico-cirúrgicos de alta complexidade do Brasil.

healthcare-laptopA iniciativa entre a agência e a instituição tem o intuito de disseminar e apoiar a inclusão social. A primeira postagem acessível aconteceu no dia 23 de agosto, com o tema hospitalidade, um dos pilares do hospital. Todos os posts, que passam a ser compatíveis com as tecnologias de acessibilidade, terão a hashtag #MoriahAcessível e serão publicados na página do Hospital Moriah no Facebook.

Alguns computadores e aparelhos móveis (tablets, smartphones) já possuem funções que auxiliam deficientes visuais, motores e auditivos a interagir com os conteúdos do ambiente virtual. Existem ferramentas que disponibilizam o conteúdo da tela em forma de áudio, e assim o usuário consegue assimilar o que está sendo exibido.

“Falamos sobre sintomas, prevenção, tratamento de doenças e tudo o que engloba o universo da informação e prestação de serviço à sociedade. Com a iniciativa iremos incluir os deficientes visuais, que poderão ouvir o post e interagir”, destaca a Social Media da agência, Gabriela Dulon.

A ABlab, agência de marketing digital e performance, já executa postagens acessíveis no Facebook da multinacional do setor de benefícios Sodexo. A Health Media, é um braço digital da agência focada no setor de saúde.

Sobre a ABlab – Marketing de Performance

Fundada em 2015, a ABlab é uma startup focada em performance no ambiente digital, inovação e soluções disruptivas. Fornece serviços de SEO (Search Engine Optimization), Assessoria de Imprensa 2.0, Social Media, Otimização de Conversão, Links Patrocinados e E-mail Marketing. Como principais clientes atende as contas de Citroën, Sodexo, Ultragaz, Granberg, Eucatex e BASF, além de marcas dos segmentos de vestuário, automotivo, tecnologia, saúde, entre outros.

Sobre o Hospital Moriah:

Hospital Moriah, localizado em Moema em São Paulo, é um dos mais novos e modernos centros médicos-cirúrgicos de alta complexidade do Brasil, com a proposta de inovar a atenção à saúde neste segmento. A estrutura compacta favorece o acolhimento e o atendimento humanizado e proporciona uma nova relação entre pacientes, médicos, enfermeiros e profission ais da saúde, com recursos tecnológicos de última geração. A hotelaria de alto padrão é outro diferencial, planejada para que pacientes e seus familiares sintam-se confortáveis durante a estada no hospital.

Fonte: Rojas Comunicação

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *