imagem06

Altitude Inaugura Novas Instalações em Lisboa

A Altitude Software anuncia a mudança de instalações em Lisboa. Desta forma, a empresa deixa os seus escritórios em Miraflores passando para a zona do Lumiar, sendo o seu novo endereço a Rua Frederico George, nº 37 A, Alto da Faia, 1600-468 Lisboa, Portugal. Todos os demais contactos da Altitude permanecem os mesmos.

A mudança teve como motivação principal a necessidade de a Altitude contar com mais espaço e melhores instalações de forma a corresponder ao crescimento contínuo da empresa e a facilitar o seu processo de transformação. Com uma área superior a 1600 metros quadrados, os novos escritórios ocupam três andares nas “Natura Towers”, dois modernos edifícios amigos do ambiente, que, inclusive, já receberam vários prémios e nomeações devido às suas características de sustentabilidade e eficiência energética.

As nossas novas instalações permitem-nos continuar a crescer e dá-nos as conduções ideais para continuarmos a desenvolver as soluções que oferecemos ao mercado global, servindo os nossos clientes ao mais alto nível,” sublinha Alfredo Redondo, CEO da ALtitude. Na nova sede da empresa em Lisboa trabalharão 200 profissionais altamente qualificados, incluindo o departamento de I+D da empresa, a sua equipa global de atendimento ao cliente e um centro de serviços partilhado.

A Altitude Software está presente nos 4 continentes com os seus 12 escritórios e uma sólida rede de parceiros, o que assegura que os clientes da Altitude tiram partido dos seus investimentos tecnológicos, acrescentando valor sem afetar o seu TCO (Total Cost of Ownership). Mais de 1100 empresas em 80 países de todo o mundo usam 300.000 licenças das soluções Altitude uCI, uma suite de software robusto e modular que gere todas as interações com os clientes e unifica os pontos de contato de toda a organização numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *