A Commvault iniciou o seu ano fiscal 2018 com um crescimento continuado em clientes e prestadores de serviços geridos (MSPs) durante o primeiro trimestre. Este crescimento foi impulsionado pela crescente necessidade de proteger e utilizar os dados à luz da transformação digital das empresas, pela adoção massificada da cloud para aumentar a agilidade, inovação e colaboração do negócio, e ainda pela maior necessidade por parte das empresas de cumprir normativas como o GDPR. A necessidade de recuperação e proteção de dados face a ataques de ransomware como os que estão a ameaçar empresas em todo o mundo também contribuiu para este crescimento.

Entre os clientes que investiram nas soluções de Commvault no primeiro trimestre de 2018 estão nomes como:

Alfa-Insurance

Bechtel India Private Limited

Computer Concepts Limited

TOS Data Systems Sdn Bhd

Department of Environment, Land, Water and Planning

Expedient

Foshan Rural Commercial Bank

Harmonic Drive AG

Karl Marbach GmbH & Co. KG

Laing O’Rourke

Maspex

Medline Industries

Mobilink

NTT Data Services LLC

NILIT

OnX Enterprise Solutions

Orange Lake Resorts

Pelephone

Shufersal

SK Sberbank Insurance

Ubistor

University of California San Diego Health

Uralchem

Veristor

ViON

Washington State – Department of Licensing (DIS)

Wollongong City Council

“Estamos orgulhosos por começarmos este ano fiscal de 2018 da mesma forma como terminámos o último trimestre – com um crescimento contínuo no número de clientes que adotaram a plataforma de dados da Commvault”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da empresa. “Desta forma, estamos a ajudar os nossos clientes a resolver complexos desafios com os seus dados, como o cumprimento do GDPR e a proteção contra ransomware, ao mesmo tempo que lhes permitimos otimizar a sua estratégia na cloud e prosperar na sua transformação digital. Este crescimento também se alargou aos nossos parceiros de serviços geridos, que continuam a confiar na plataforma de dados da Commvault como pedra angular das suas ofertas de proteção de dados, disaster recovery e migração para a cloud”.

O que dizem os clientes

“Como um dos dez fornecedores de serviços geridos mais importantes de todo o mundo, o nosso trabalho com a Commvault permite-nos oferecer flexibilidade de preços, marketing contínuo, consultoria e suporte operativo para satisfazer as necessidades da nossa crescente base de clientes”, afirma Kem Hill, TO da Expedient. “Com 11 data centres no centro e noroeste dos EUA a oferecerem soluções de Infraestrutura como Serviço com conectividade tanto em clouds públicas como privadas, confiamos na Commvault Data Platform para assegurar que os dados dos nossos clientes estão protegidos e cumprir os requisitos de nível de serviço, independentemente da localização e sabendo que, em caso de desastre, a informação é facilmente recuperável”.

“Juntamente com a Commvault podemos oferecer estratégias de centro de dados inovadoras que ajudam as empresas a obter todo o valor da sua infraestrutura de TI com o objetivo de proporcionar uma visibilidade e agilidade superiores”, sublinha Ashby Lincoln, CEO da Veristor. “Graças à Commvault Data Platform, as nossas soluções permitem aos clientes aproveitar o potencial das suas arquiteturas na cloud, seja privada, pública ou híbrida, para satisfazer as suas necessidades específicas de proteção de dados e virtualização”.

“A Commvault Data Platform foi a melhor opção para suportar o nosso modelo de negócio de serviços geridos OnX, já que nos oferece todas as funcionalidades de múltiplos produtos alternativos, em particular a capacidade de se integrar de forma nativa com aplicações chave, como Oracle ou Microsoft SQL Server, ao melhor preço e sem depender de nenhum fabricante em particular”, sustenta Frank Casey, TO da OnX. “Através da nossa colaboração com a Commvault, podemos oferecer uma solução de gestão de dados completa, tanto para backup como para disaster recovery. Desta forma, os nossos clientes podem prosperar e ter sucesso”.

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *