A Commvault anuncia a nomeação de Andy Vandeveld como vice-presidente de Alianças Mundiais, com carácter imediato. Na sua nova posição, Vandeveld será o responsável por reforçar as alianças atuais da empresa e de construir novas parcerias com fornecedores da cloud e outras empresas líderes na indústria tecnológica. Além disso, Vandeveld alinhará a estratégia da Commvault neste sentido com os esforços das suas equipas comerciais, ajudando a aumentar a faturação e quota de mercado da empresa e da sua rede de distribuição global.

“A experiência de Andy em construir parcerias fortes com líderes tecnológicos e com o canal irá permitir-nos acelerar ainda mais o nosso caminho para uma estratégia dirigida aos parceiros, desenhada para fazer crescer o nosso negócio global”, afirma Owem Taraniuk, máximo responsável de Alianças e Desenvolvimento de Mercado da Commvault. “Reforçando as nossas alianças atuais, desenvolvendo novas e inovadoras parcerias e conectando esta estratégia com a das nossas equipas comerciais, Andy desempenhará um papel chave na criação de novas oportunidades, tanto para a empresa como para o canal”.

Vandeveld traz para a Commvault duas décadas de experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias OEM e de canal para os líderes da indústria tecnológica. Antes de se juntar à Commvault, era vice-presidente de Alianças Estratégicas Globais na VEEAM Software. O seu percurso profissional também inclui cargos de liderança nos quais conseguiu alcançar meio milhão de dólares de receitas na Citrix, Brocada Communications, Juniper Networks e IBM. É licenciado em Artes e Línguas pela Universidade de San Diego e tem um doutoramento da Escola de Leis da mesma universidade.

“Entusiasma-me a ideia de ajudar a liderar os esforços para levar a ‘potente simplicidade’ da Commvault a ambientes TI cada vez mais complexos, que compreendem dezenas de aplicações, múltiplas clouds, distintos tipos de infraestrutura on-premise e milhares de postos de utilizador”, afirma Vandeveld. “Com a plataforma líder da indústria em backup e proteção de dados para estes ambientes complexos, espero aprofundar e expandir o grande ecossistema de parceiros da empresa para permitir aos clientes a gestão dos seus dados para qualquer propósito em todas as suas plataformas”.

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *