A Commvault nomeou Owen Taraniuk como Diretor de Alianças Mundiais e Desenvolvimento de Mercado. No seu novo cargo, Taraniuk será o responsável por liderar a criação e execução da estratégia mundial de go-to-market (GTM) e parcerias indiretas da empresa.

Os 25 anos de experiência de Taraniuk na indústria das soluções tecnológicas colocam-no na melhor posição para este novo papel. O seu trajeto profissional inclui cargos de liderança em organizações multinacionais da EMEA e Asia Pacífico, como Kofax Inc., Open Text Corporation, Groupe Inova, ABS Group e Dun & Bradstreet Software. Antes de se juntar à Commvault, Taraniuk era vice-presidente para a Ásia Pacífico e Japão da EMC2 Corporation, na divisão de Conteúdo Empresarial.

“A nomeação de Owen marca um passo estratégico no nosso investimento em alianças e relações com parceiros, cujo papel no crescimento do negócio da Commvault assumirá uma importância cada vez maior no futuro”, afirma Ron Müller, vice-presidente sénior de Vendas da Commvault a nível mundial. “O seu impecável historial no fortalecimento de equipas internas e externas e a sua liderança na comercialização de soluções fazem dele a escolha natural para impulsionar e elevar o nosso programa de alianças para um novo patamar”.

A nomeação de Taraniuk por parte da Commvault sublinha a iniciativa empresarial estratégica da empresa para escalar o seu programa global de parceiros, impulsionar o crescimento através de uma estratégia centrada no mercado e comercializar novas e únicas ofertas de soluções conjuntas que aumentem o valor para parceiros e clientes. O recente lançamento do Commvault ScaleProtect ™ com Cisco UCS, uma solução de proteção de dados scale-out potente e inovadora que combina o sistema UCS da Cisco com o software Commvault HyperScale™, é o último exemplo do compromisso da Commvault com esta iniciativa.

Taraniuk e a equipa de Desenvolvimento de Mercados e Alianças Mundiais trabalharão estreitamente com os grupos de Soluções e Marketing da Commvault para alinhar e impulsionar de forma conjunta soluções existentes e novas no mercado.

“Estou entusiasmado por liderar esta iniciativa que permitirá ampliar para o alcance global da Commvault em conjunto com os nossos parceiros e clientes, unindo a nossa tremenda inovação e liderança na proteção de dados com ofertas de primeiro nível por parte de organizações líderes”, explica Taraniuk. “Estou grato pelo forte voto de confiança de Ron e da equipa executiva de Commvault e espero impulsionar novas oportunidades de crescimento e receitas com os nossos parceiros atuais e potenciais, através de uma experiência simples e soluções vencedoras. À medida que continuamos a propor aos clientes as melhores ofertas de proteção de dados da indústria para ambientes on-premise, híbridos e de múltiplas clouds, também estamos a aprofundar e a ampliar as nossas relações com parceiros, acelerando o crescimento da Commvault e ajudando-os a expandir as suas oportunidades de receitas também”.

Taraniuk juntou-se à Commvault em outubro de 2015 como vice-presidente para a região da Ásia Pacífico e Japão. Durante os últimos dois anos, a sua visão estratégica e o desenvolvimento de uma sólida equipa de liderança conduziram a um maior compromisso interdisciplinar, um conjunto ampliado de alianças e um importante crescimento de clientes na região.

Ralph Nimergood será o Chefe de Gabinete de Taraniuk e dirigirá o desenvolvimento de um novo grupo global de serviços partilhados dentro da divisão mundial de Alianças e Desenvolvimento de Mercado. Nimergood, que foi já considerado um dos responsáveis de canal mais influentes pela CRN durante três anos consecutivos, continuará a desempenhar um papel decisivo na implementação da estratégia indireta da Commvault e no fortalecimento da estratégia centrada nos parceiros da empresa.

Avanços recentes no Programa Global de Parceiros posicionam a Commvault na senda do crescimento continuado

A Commvault registou um notável progresso na construção de estratégias e no compromisso para com a comunidade de parceiros, ao ter aumentado a sua base de alianças mundiais, como o demonstra a recente adesão da empresa ao programa Solutions Plus de Cisco. Como resultado desta aliança, é agora mais simples para a Cisco e para a sua rede de parceiros vender e entregar as soluções de gestão de dados da Commvault, líderes no mercado. Além disso, com o lançamento do Commvault ScaleProtect ™ com Cisco UCS e a ampliação de parcerias estratégicas com Microsoft, Oracle, Google, AWS, HPE, Infinidat e outros líderes da indústria, a Commvault continua a reforçar as suas relações e integrações na indústria para satisfazer as necessidades dos clientes.

Além destes avanços em 2017, a Commvault também recebeu a classificação de 5 estrelas no Guia do Programa para Parceiros 2017 da CRN, e Cathleem Nelson e Regina Wood da Commvault foram reconhecidas como Mulheres do Canal 2017 também pela CRN. A Commvault continua a inovar no mercado atual e a expandir-se para novas áreas de mercado, com o objetivo de se tornar na empresa que cria e lidera os mercados impulsionados ​​pela procura.

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *