Quem é fã de filmes e séries sabe o quanto é bom assistir seu conteúdo preferido em uma TV com alta definição.

Afinal, uma boa qualidade de imagem proporciona uma melhor experiência. Para ajudar, veja uma lista com cinco modelos com alta qualidade e características variadas para você curtir o seu momento de lazer.

– Philips Série 4000 Full HD

Série 4000, da Philips, tem tela de 42 polegadas Full HD, conexão Wi-Fi e bom custo-benefício (Foto: Divulgação/Philips)Série 4000, da Philips, tem tela de 42 polegadas Full HD, conexão Wi-Fi e bom custo-benefício (Foto: Divulgação/Philips)

Equipada com display de 42 polegadas e imagem Full HD com conversor digital integrado, a Smart TV Slim de LED da Philips é uma ótima opção de custo-benefício. Não é um modelo top de linha, mas é adequado para reprodução de imagens em alta definição e tem acesso aos serviços de streaming por meio de aplicativos. Ela conta com conexão à Internet via Wi-Fi, três portas HDMI, 1 VGA e 2 USB. Além disso, a Série 4000 é ultrafina, mede 97,2 x 63,1 x 22 cm (com a base), e ainda tem um app para ser controlada pelo celular.

– Sony Bravia 3D Full HD

Sony Bravia tem tela de 42 polegadas Full HD e suporte à tecnologia 3D (Foto: Divulgação/Sony)Sony Bravia tem tela de 42 polegadas Full HD e suporte à tecnologia 3D (Foto: Divulgação/Sony)

A linha Sony Bravia é conhecida por seu design arrojado e a excelente qualidade de imagem. Este modelo de 42 polegadas Full HD tem tudo isso e mais. Afinal, vem com reprodução de conteúdo em 3D. Ela possui 4 entradas HDMI e 3 USB, se conecta à Internet e é acompanhada por quatro óculos 3D. A Bravia 3D faz parte da linha da empresa para a Copa do Mundo de 2014.

– Samsung UN55F7500 Full HD

Entretenimento máximo com este modelo da Samsung (Foto: Divulgação)Entretenimento máximo com este modelo da Samsung (Foto: Divulgação)

Entrando na categoria das telas maiores, este modelo da Samsung tem display de 55 polegadas Full HD e 3D. Além disso, tem processador quad-core, câmera, reconhecimento de rosto, voz e movimentos, conexão à Internet WiFi, quatro óculos 3D, diversos modos de cena e quatro portas HDMI. Oferece ainda a sincronização com celulares Samsung.

– LG Cinema 60LA7400

LG Cinema tem tela de 60 polegadas, controle por gestos e exibe até dois conteúdos simultâneos (Foto: Divulgação/LG)LG Cinema tem tela de 60 polegadas, controle por gestos e exibe até dois conteúdos simultâneamente (Foto: Divulgação/LG)

Com uma incrível tela de 60 polegadas, este televisor é capaz de transformar sua casa em cinema. A TV custa caro, mas tem tudo o que se possa imaginar: é Full HD, reproduz conteúdo 3D (vem com 4 óculos para isso), possui três entradas HDMI e 3 USB, controle Magic Remote, reconhecimento de voz e gravação de programas. A LG Cinema traz ainda a função Dual Play para exibição de dois produtos ao mesmo tempo na tela, com cada pessoa utilizando um óculos e, assim, vendo a sua própria programação.

– TV LG 84LM9600

Tela gigante com 4K: o futuro (Foto: Divulgação)Tela gigante com 4K: o futuro (Foto: Divulgação)

Fechando a lista, o que há de melhor no mercado brasileiro: o modelo Ultra HD de 84 polegadas da LG. Com resolução 4K, ela tem uma qualidade que supera o Full HD. No entanto, o formato ainda não está bem difundido no Brasil, o que obriga o usuário a encontrar vídeos e programas na Internet para reproduzi-los. Ainda assim, ela tem um mecanismo capaz de melhorar as imagens Full HD tradicionais e funciona muito bem no padrão atual. Conta com processador dual-core, Wi-Fi, quatro óculos 3D, dois óculos Dual Play e o Magic Remote.

Fonte: Tiago Barros

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *