O novo jogo no estilo Battle Royale da EA e Respawn, Apex Legends, depois de ter conseguido ultrapassar os 10 milhões em apenas 72 horas, conseguiu, em apenas uma semana, ultrapassar a marca de 25 milhões de jogadores. Lembro que Fortnite demorou aproximadamente 3 meses para chegar aos 30 milhões de jogadores.

Entretanto, nem tudo é um mar de rosas. O jogo ainda tem vários bugs e falhas que estão prejudicando a qualidade do jogo e, em sentido inverso ao que foi recebido desde o seu lançamento, está a receber imensas críticas.

O bug mais recente, e que está a trazer muitas reclamações, é permitir que os jogadores utilizem suas armas depois de serem derrubados, o que está claramente indo contra o modo como o jogo deve funcionar.

Na semana passada alguns bugs já foram corrigidos, como um exploit que aparentemente permitia aos jogadores duplicar infinitamente itens em seu inventário, assim como um problema que fazia com que as listas de amigos de alguns jogadores mostrassem a todos como offline e os problemas no mapa do King’s Canyon evitando com que o jogado não fique preso em lugares estranhos ou a cair em buracos invisíveis.

Relembro que, assim como os outros jogos de Battle Royale de sucesso, este não é um jogo ‘pay-to-win’. As compras do jogo não dão nenhum tipo de vantagem sobre os restantes jogadores. Todas as compras são apenas “cosméticas”, ou seja, só servem para aquisição de itens de personalização que tornam os personagens “quase que únicos”.

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *