Jogo tem 10 novas fases e duas músicas da banda para destravar. Integrantes da banda são porcos verdes no game.

O trio da banda Green Day estará na nova versão do game “Angry Birds” para o Facebook. O game já está disponível para ser jogado gratuitamente na rede social em http://greenday.angrybirds.com/

O jogo é gratuito para usuários do Facebook.

De acordo com a Rovio, desenvolvedora do game, o título traz os três integrantes da banda, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool, como porcos verdes, os inimigos dos pássaros furiosos, dez novas fases e duas músicas, “Oh Love” e a inédita “Troublemaker” para serem destravadas.

“Somos fãs de ‘Angry Birds'”, disse Armstrong. “É um jogo viciante que quando você começa a jogar não consegue mais parar”.

A Rovio prometeu mais atualizações para o game com a banda para o final do ano.

Fonte: G1

Partilhe no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *