As sessões de esclarecimento organizadas pelas empresas ANO Software e MIroma realizaram-se em diferentes partes do país e contaram com a participação de mais de uma centena de Operadores Económicos. Nestas sessões abordaram-se temas como as estratégias mais eficazes para a realização de uma proposta; como assinar as propostas e quais as alterações introduzidas pela nova lei, entre outros temas.

sessoes esclarecimento_AnoA ANO Software, em conjunto com a Miroma, entidades que detêm as Plataformas de Contratação Pública Eletrónica anoGov e ComprasPT, respetivamente, organizaram Sessões de Esclarecimentos, em vários pontos do país, com o objetivo de informar e sensibilizar os fornecedores para as oportunidades que decorrem nas Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública, que representam grandes oportunidades de negócio.

As sessões realizaram-se na cidade da Guarda, no dia 19 de abril, no Porto, dia 21 de abril, em Lisboa, dia 3 de maio, e em Faro no dia 5 de maio.

A propósito da realização desta iniciativa, Ana Faria, diretora comercial da ANO Software, refere que “o esclarecimento sobre a temática da Contratação Publica Eletrónica é de extrema importância para todos os fornecedores que trabalham com as instituições públicas, já que é um sector fundamental na economia nacional.”

Nas sessões foram abordados temas sobre as melhores estratégias para a realização de uma proposta, como assinar as propostas e quais as alterações introduzidas pela nova lei, entre outros temas. Os oradores que estiveram presentes nestas sessões são especialistas na área da Contratação Pública em Portugal.

As sessões foram organizadas em parceria com a Associação Comercial da Guarda (ACG), Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA) e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (AGRAL).

Sobre a Ano Software

A ANO – Sistemas de Informática e Serviços, Lda. foi criada em abril de 1994. A companhia tem sede na cidade do Porto e escritórios em São Paulo, no Brasil.

Fonte: ADDING VALUE

Partilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *